Autora: Maria Júlia Souto (cardiologista e especialista em imagem cardiovascular pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia)
O leitor mais antigo da DozeNews Prime no seu dia menos nerd: ué, mas já não tem Prime de CMH?
Calma, meu caro Dozer.
A justificativa é simples: há poucos meses, foi publicada a diretriz brasileira de cardiomiopatia hipertrófica (CMH) focada no diagnóstico e tratamento.
No entanto, na Prime de CMH de junho de 2023 destrinchamos bem os aspectos clínicos, o seu diagnóstico por imagem e os diferenciais (as famosas fenocópias).
Para não sermos repetitivos, mas também não deixar de abordar um tema recorrente na prática clínica (e quente para a prova do TEC 🔥) trouxemos essa DozeNews Prime focada em todas as atualizações acerca do tratamento da CMH.
🎯 E por falar em TEC…
Sejam bem-vindos, queridos alunos do DozeTEC! Quem adquire o nosso curso recebe acesso gratuito à DozeNews Prime até o fim do ciclo atual (ou seja, 28/02/2025).
Para aqueles que já eram assinantes: os anuais ganharão 6 meses extras na assinatura, e os mensais deixarão de ser cobrados até a data acima!
Conheça melhor o curso DozeTEC aqui!
Sem mais delongas, vamos ao tratamento da CMH! ▶
Continue a ler com uma experiência gratuita de 7 dias
Subscreva a DozeNews - Cardiologia pela Doze por Oito para continuar a ler este post e obtenha 7 dias de acesso gratuito ao arquivo completo de posts.